top of page

FNB celebra 10 anos com novo posicionamento


No âmbito da celebração do 10 aniversário em Moçambique, o First National Bank (FNB), lançou oficialmente na última quarta- feira (08), em Maputo, a sua nova campanha de comunicação da instituição financeira, que conta com 10 anos de presença no mercado nacional.

A comemoração dos 10 anos do FNB Moçambique, realiza-se numa altura em que o banco vem apresentando soluções de produtos e serviços inovadores para os seus clientes, apostando na expansão da sua rede de agências no país, todos os anos.

O jantar que representa o lançamento oficial da campanha desenhada pelo banco, contou com a presença de cerca de 200 convidados entre colaboradores, clientes e parceiros do banco, com destaque para a presença da Ministra dos Recursos Minerais e Energia, Letícia da Silva Klemens, Presidente do Conselho de Administração (PCA) do FNB Moçambique, John Macskill e o Presidente do Conselho Executivo (PCE), Johan Maree.

A sessão, serviu também para a apresentação de uma série de novas de soluções para os negócios, num modelo que se pretende que venha a impulsionar o crescimento do banco, através de uma estratégia única e coesa, utilizando equipas de cobertura que abrangem todas as áreas-chave do banco, por forma a maximizar oportunidades de venda.

Para o Presidente do Conselho Executivo, Johan Maree, a celebração dos 10 anos do FNB em Moçambique, acontece numa altura em que o país enfrenta grandes desafios, no sector bancário, o que implica um maior envolvimento do banco na melhoria da qualidade dos seus serviços. “Apesar do crescente número de instituições bancárias no país o FNB tem continuado com o seu compromisso de trazer produtos de qualidade, neste momento estamos com 3 por cento em termos de quota no mercado mas queremos chegar até 10 por cento ” destacou Maree. “Todos temos constrangimentos, mas o FNB continua a querer aumentar o número de clientes, manter os clientes que tem e acima de tudo assegurar o bom serviço ao cliente. Em termos de ambiente de negócios, embora existam desafios, vamos continuar firmes no mercado de modo a ultrapassar todos obstáculos “ reiterou Maree.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page