top of page

Verónica Macamo orgulhosa pelo empenho da Frelimo em Gaza


A chefe da Brigada Central da Frelimo para Gaza, Verónica Macamo, manifestou orgulho e entusiasmo pelo empenho dos membros do partido, durante a realização da 11ª conferência provincial desta formação política.

Uma nota de imprensa, refere que além de agradecer a nova direcção eleita da Frelimo, Macamo, que é igualmente Presidente da Assembleia da República (AR), disse que os passos seguintes, após a conferência, deverão ser de maior trabalho e dinamismo rumo aos próximos desafios.

Permitam-me que, do fundo do coração, confesse que, como Brigada, nos sentimos particularmente felizes e orgulhosos por estar a viver momento ímpar e de grande importância na vida do nosso Partido, afirmou. Acrescentou que “foi longo e exaustivo o processo que encerramos e que nos conduziu a eleição dos órgãos e dirigentes do nosso Partido que nos irão conduzir nos próximos cinco anos, nesta linda Província de Gaza. A 11ª Conferencia Provincial da Frelimo visava eleger os delegados que representarão Gaza no XI Congresso a ter lugar ainda este ano na província de Maputo. Os delegados levarão as preocupações da população, desde a base, para serem debatidas e transformadas, durante o congresso, em plano de governação.

Macamo, que é ainda membro da Comissão Política da Frelimo, o órgão máximo do Partido entre os Congressos, apelou aos membros a unirem-se e a trabalhar juntamente com os novos dirigentes, de modo a enfrentarem decisivamente os desafios dos próximos anos.

Aos camaradas que acabamos de eleger, em particular ao camarada Zacarias Arone Sonto, nosso Primeiro-Secretário, ao Comité Provincial, vão as nossas mais sinceras e profundas felicitações pela confiança que, mais uma vez, mereceram dos militantes da Província de Gaza, representados aqui pelos Delegados, sublinhou.

A chefe da Brigada Central recordou aos presentes que o tempo de campanha e de eleição terminou. A partir de agora, árduas tarefas esperam os camaradas. Há que pôr, desde já, mãos a obra com todo o nosso empenho, talento e dedicação, com vista a consolidação dos órgãos do Partido Frelimo aos diversos níveis, na Província, disse.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page