top of page

Movitel inaugura uma loja na Costa de Sol

A Movitel disponibilizou, na passada sexta-feira, 5 de Maio, mais uma loja de atendimento ao cliente e ao público em geral da cidade de Maputo e arredores, num acto descrito pelo representante da operadora móvel na capital moçambicana, como parte dos esforços de responder as preocupações da cada vez mais crescente base de subscritores.

A cerimónia foi testemunhada por uma centena de pessoas e presidida pelo Director da Filial de Maputo, Elvis Chichava, que dirigindo-se aos presentes disse “ser este um dia especial, uma vez que abre-se mais um canal de distribuição dos produtos e serviços da Movitel que acima tudo contribuirá para a resolução de diferentes preocupações experienciadas pelos clientes da Movitel.

A Movitel inaugura esta loja num momento em que completa mais um ano de operações no mercado de telecomunicações em Moçambique, sendo que para celebrar com os seus clientes, lançou nesta loja uma promoção que irá correr do dia 5 a 20 de Maio. Com efeito, todos os primeiros 100 clientes que efectuarem qualquer transacção na nova loja no Super Marés recebem automaticamente um cartão MoviKool do qual que irão beneficiar de 200 min de chamadas, 500 MB e 50 SMS para utilizar por um mês e com possibilidade de renovação. A segunda promoção lançada oferece aos primeiros 20 clientes um desconto de 35% na compra de um Samsung J1. Portanto, dos actuais 8500 MT’s para 5000 Mts.

A cerimónia de abertura da nova loja da Movitel localizada no Super Marés contou com um momento cultural numa animação do músico e funcionário da Movitel Simital, que interpretou vários temas de músicos nacionais.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page