top of page

EMPRESÁRIA É ASSASSINADA NO MUNICÍPIO DA MANHIÇA

  • Jornal Amvironews
  • 29 de set. de 2016
  • 2 min de leitura

Uma empresária do sector agro-pecuário foi assassinada na semana passada por desconhecidos no Município da Manhiça. O crime aconteceu na calada da noite em um Condomínio pertencente a companhia Maragra.

A filha da empresaria conta que por volta das 20 horas, houve alguém batendo a porta de sua residência no condomínio, eis que a mãe foi até ao quarto para espreitar e saber de quem se tratava, esta ficou assustada e não abriu a porta. Minutos depois, eis que alguém liga para sua mãe informando que traz consigo insumos agrícolas e tinha que entregar naquela mesma noite. A empresária duvidou e informou que não podia receber os insumos pois se tratava de noite e era muito inseguro, não sabia como teve acesso ao seu número. Quando pediu que o desconhecido ligasse no dia seguinte, eis que alguém batia uma outra porta da casa.

Assustada a empresária, eis que convida os três filhos menores para que juntos a acompanhem ate o lado de fora de casa, falado com o criminoso, eis que diz que teve o acesso ao número por meio de amigos. Numa situação de perguntas e respostas entre a empresária e o suposto fornecedor de insumos agrícolas, eis surgem outros três homens fortemente armandos e anunciam o assalto.

Foram amarrados os três menores e posteriormente deixados na cozinha da casa. Exigiram dinheiro e bens a empresaria e esta não ofereceu nenhuma coisa daquilo que os malfeitores exigiram. Uma das menores foi violentada fisicamente sob exigência de bens, mas esta disse que não os possuía. Deixando os menores amarrados na cozinha e sob vigia de membros da quadrilha, foi levada a empresária até o seu quarto. Apos a quadrilha ter abandonado a casa, eis que os menores gritam por socorro.

Minutos depois… aparecem os vizinhos e a segurança do condomínio. O corpo da Empresaria é encontrado nú no seu quarto e sem vida. Ninguém sabe o que terá acontecido no quarto, mas foi apurada a morte macabra daquela empresária.

A nossa equipe de reportagem contactou a direcção da empresa que é também responsável por aquele condomínio, esta se distanciou a comentar sobre o assunto alegando que nada pode ser feito antes da autorização do mais alto dirigente daquela firma que se encontra na África do Sul.

O Porta-voz da Policia da República de Moçambique (PRM) a nível da Província de Maputo, prometeu nas próximas ocasiões falar sobre o caso, pois agora não há comentários a serem feitos, pois estão sendo levados a cabo investigações pela Policia de Investigação Criminal.

Esta na é a primeira vez na Província de Maputo que empresários são assassinados de forma macabra.

Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page