CANARINHOS RECUPERAM FÔLEGO
- Jornal Amvironews
- 15 de set. de 2016
- 2 min de leitura

A formação do Costa do Sol conseguiu arrancar três preciosos pontos ao vencer no desafio da 24ª jornada do Moçambola, a equipa do Estrela Vermelha, por 2-0, graças aos tentos apontados por Pai e Parkim nos minutos 24 e 88 respectivamente. Com este resultado, os treinados de Rui Évora passam a somar 31 pontos saindo da 11ª posição para a 10ª da tabela classificativa.
O discurso deixado por Manuel Casimiro, técnico principal do Estrela Vermelha, no final da partida deixou transparecer que a família alaranjada está atravessar por momentos menos bons caracterizados por alegadas sabotagens protagonizadas por um grupo de pessoas que tenciona demover a actual direcção do clube. Embora não tenha assumido publicamente o facto, Manuel Casimiro, limitou-se apenas a dizer que tenciona, dentro desta semana manter conversações com a direcção para perceber o que na verdade está a acontecer. Mesmo, com os salários em dia, assim como também os prémios de jogo, Manuel Casimiro não encontra nenhuma explicação lógica para os resultados positivos não estarem a aparecer.
Porém, o facto é que o Estrela Vermelha voltou a consentir mais uma derrota depois, de na jornada passada ter perdido diante do Desportivo de Nacala por 1-2. Com a derrota registada ontem, no sintético do Costa do Sol, os alaranjados passam a somar 21 pontos continuando abaixo da linha de água na 14ª posição. Embora o timoneiro desdramatize este facto, o certo é que a equipa está em estado de alerta vermelho!
O mesmo não se pode dizer da equipa do Costa do Sol que entrou para esta jornada moralizada com a vitória conseguida na jornada passada diante do Ferroviário de Nampula por uma bola sem resposta. Os treinados de Rui Évora conseguiram conquistar três pontos vitais que lhes possibilita recuperar o fôlego depois de um ciclo de resultados menos bons.
Fonte: Desafio



















































Comentários