CONSELHO SUPERIOR DA COMUNICAÇÃO SOCIAL VISITA A REDACÇÃO CENTRAL DA AMVIRONEWS
- Jornal Amvironews
- 4 de ago. de 2016
- 2 min de leitura

O Conselho Superior da Comunicação social visitou esta sexta-feira, a redacção central do Jornal Amvironews, onde, o Conselheiro Superior da Comunicação Social, José Guerra, apreciou e elogiou o trabalho da AMVIRO pelo seu projecto Amvironews, pois, o país tem hoje um órgão de informação que se dedica aos assuntos ligados a segurança rodoviária.
Na ocasião, o Conselheiro Superior da Comunicação Social, José Guerra, disse: “Estamos visitando os órgãos de informação para podermos nos inteirar com os problemas, pois queremos que a nossa agenda seja os vossos problemas.”
José Guerra, congratulou o trabalho do Jornal Amvironews pelo trabalho e dedicação apesar de diversas dificuldades que se encontram no mundo da comunicação social, outrossim, agradeceu a atenção que a equipe da Amvironews tem dado na comunicação social, mas sobre tudo na matéria que tem haver com a segurança nos transportes. Ademais, José Guerra, disse que apesar das dificuldades que Conselho Superior da Comunicação Social tem vindo a enfrentar, os órgãos de informação devem se consolidar de modo a criar um desenvolvimento da imprensa em Moçambique.
O director geral do Jornal Amvironews, Alexandre Nhampossa, disse que este projecto surgiu na Quinta Assembleia Geral da AMVIRO que realizou-se na cidade portuária da Beira. Foi desta maneira que a mesma da Assembleia Geral deliberou a criação de um boletim informativo que tratasse assuntos da AMVIRO, assim como assuntos relacionados com a segurança nos transportes. Ademais o jornal conta hoje com quatro anos na sociedade moçambicana e já está expandido além-fronteiras.
De lembrar que o jornal Amvironews é propriedade da Associação Moçambicana para as Vitimas da Insegurança Rodoviária e foi aprovado pelo Gabinete da Informação no dia 11 de Abril de 2013 sob o registo 013/GABINFO-DEC/2013, e a sua redacção central encontra-se em Maputo na avenida 25 de Setembro numero 91 R/C, além de diversas redacções a nível das províncias nacionais.



















































Comentários