top of page

CIDADÃO DE 35 ANOS VIOLA SEXUALMENTE UMA MENOR DE 11 ANOS

  • Jornal Amvironews
  • 29 de jul. de 2016
  • 2 min de leitura

Um cidadão de 35 anos encontra-se detido na nona Esquadra da Polícia da República de Moçambique, mas concretamente no bairro de Tsalala na Província de Maputo. O caso terá acontecido depois da menor ter saído da quinta onde, o violador é guarda, visto que criança se fazia à quinta para vender hortícolas.

O caso deu-se esta semana no bairro de Nkobe no Município da cidade dA Matola, onde, um cidadão de 35 anos de idade violou sexualmente uma menor de 11 anos de idade, o violador desmente dizendo: ”Eu não violei a menina, apenas existe entre nós um namoro há mais de três meses e pacientei durante este todo tempo. Depois disso, ela veio na minha casa e não houve nada de mau, e na segunda-feira ela veio as 12 horas e 30 minutos, chegou e ficamos, a mandei embora e esta não aceitou e disse-me para persegui-la na mata atrás do murro. Fui persegui-la e realizamos o acto.”

O mesmo conta que para sair de casa teve que distrair a sua esposa e saiu do murro, só que minutos depois, a sua esposa desconfiou e seguiu-o, mas não conseguiu alcançar a menina, apenas alcançou simplesmente a ele. Insistindo na perseguição encontrou a menina e alcançou a veracidade dos factos, na verdade o seu marido havia violado uma menor de idade.

A menor conta na primeira pessoa que estava a mando de sua madrinha que convivem juntas para vender hortícolas, e eis que naquele dia caiu nas mãos do violador quando este a perseguiu pela mata e a violou. Ainda, conta que quando tentava chorar, o violador apertava-a o pescoço, segundo a menor, esta não era a primeira vez que este cidadão andava atrás dela. O cidadão violou sexualmente a menina sob promessas de oferecer dinheiro, isso que nunca veio a acontecer.

O Porta-voz da Polícia da República de Moçambique a nível da Província de Maputo, Emídio Mabunda, disse: “Temos aqui um cidadão que violou uma menor de 11 anos, tomamos o conhecimento e socorremos a menor e prova-se ter havido penetração e o processo está aberto para ser julgado.


Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page