Total Moçambique Inaugura Estação de combustíveis em Magoanine
- Jornal Amvironews
- 28 de jul. de 2016
- 2 min de leitura

A Total Moçambique inaugurou esta quinta-feira 28 de Julho de 2016 uma Estacão de combustíveis, no Bairro de Magoanine, mas concretamente na praça na Juventude no Município de Maputo. O evento contou com a participação de várias figuras políticas e civis.
Segundo Joseph Kouame, director geral da Total Moçambique, a sua empresa tem grandes ambições em Moçambique, porque o seu grande objectivo é desenvolver os moçambicanos, criando desta maneira uma parceria com todo o país. A Total Moçambique, tem grandes ambições, pois só no ano passado, a empresa tinha em todo o país apenas 37 Estacões de combustível e hoje conta com 43, e até os finais de 2017 a empresa conta ter mais de 60 Estacões de Combustível. Ademais, disse que apesar da crise económica que se faz sentir no país, não há dificuldades na importação dos combustíveis, visto que sempre há crise e é um facto normal, pois um dia tudo vai melhorar. Contudo, a Total Moçambique pretende investir até 2017 mais de 50 milhões de dólares na área de combustíveis de modo a aumentar o seu desempenho dos 15% actuais para 30%. “Sem dúvida a qualidade do produto da Total Moçambique merece grande confiança, visto que há muito controlo na qualidade desde os depósitos ate as bombas. Somos uma multinacional e não podemos brincar com a nossa imagem.” Acrescentou.
O Director Provincial da Indústria e Comercio, Porfírio Reis, em representação da Governadora da Cidade de Maputo disse que o INAE tem estado a trabalhar em todos os sentidos. Por isso, há selos colocados pelo INAE em todas as bombas. Em caso de infracção há sempre correcção e uma dessas sanções é o encerramento do estabelecimento comercial. “Não temos roturas de combustível em Maputo.” Acrescentou.



















































Comentários